RSS

O que é que PETAR tem?


Agradeço a todos participantes, aonde pudemos observar camaradagem e companheirismo nas dificuldades das trilhas, dos encontros com cobras( foram 05) e no cansaço após as atividades que foram muito intensas. Isto faz com que acreditemos que a "FELICIDADE TEM QUE SER COMPARTILHADA..." pois deixamos nossos interesses pessoais e agimos em solidariedade ao próximo, respeitando os limites de cada um...Não foi fácil, e confesso que fiquei impressionado com a disposição do grupo, bem como o alto controle nas situações de maior adrenalina (Tirando os gritos e os pulos das mulheres por causa de um sapo, que estava aflito correndo de uma serpente...rsrsrrs).Mas valeu a pena pois conheçemos lindas cavernas, cachoeiras e nadamos muito. Foi muito boa nossa noite comemorando o niver do Demétrio ao som de violeiro e muitas palhaçadas... Agradeço também ao Salatiel e toda equipe da pousada que nos trataram com carinho, e finalmente ao Demétrio que com toda dificuldade devido ao seu acidente estava sempre ao nosso lado...E agradeço a Deus por não ter ocorrido acidentes,tanto nos deslocamentos,quanto no próprio passeio dentro do Petar...
Um forte abraço a todos... - Jipeiro Carpa

Que experiencia incrivel!!!! Agora entendo o motivo do meu
marido gostar tanto daquele lugar!!!! é fascinante o contato direto com a natureza, as cavernas, trilhas,agua gelada, até lama rs.... obras maravilhosas da natureza!!!!
Ganhei amigos novos, pessoas maravilhosas, parabens Carpa e Demetrio, por organizarem essa viagem,e graças a voces e todas as pessoas do grupo a viagem foi completa e perfeita!
A pousada que ficamos acolheu todos super bem, ja estou com saudades daquele quintal gramado com aquela arvore fazendo aquela sobra e o rio embaixo... sem palavras demais!!!
A volta foi um pouco tensa, devido a chuva forte que pegamos, mas graças a Deus deu tudo certo e todos chegaram bem. A Yasmin tambem adorou!!! hehe!!!
Obrigada Salatiel e Meris, vou guardar pra sempre tudo que fizeram por nós, toda atenção, dedicação e carinho...
Um gde bjo a todos!
Valeu pessoal!!! - Família Legião Aline, Demetrio e Yasmin

Obrigada Salastiel pelo seu tratamento com gente inclusive na hora que eu conquiste a minha lembrancinha e por ter acompanhado meu filho no boia cross, valew mesmo.
Obrigada Demétrio e Aline pelo companheirismo...
Karime e Saule vc´s foram demais a noite cantando e dançando e as piadas de todos foram demais.
Gabizinha minha companheira.....valew por estar comigo nesta....
Me diverti muito com vc´s.
Bjks a todos!!!!! - Jipeira Alezinha

Bom dia face e amigos q nos acompanham em nossas aventuras!!Minha semana praticamente esta começando hoje pois ontem tirei o dia pra ficar pensando em muitos momentos bons que passamos juntos com a galera do Demétrio Orfali e legião 4x4 e cia aqui em Iporanga e região!!!Pessoal super bacana assim como tds q frequentam a Pousada Rancho Hanna,divertimos muito em algumas cavernas do petar e outros atrativos da região,fizemos bóia-cross no betary e fiquei impressionado com a desenvoltura do pessoal tanto nas trilhas quantu nas cavernas e principalmente no bóia-cross q pude participar pessoalmente com eles!!Quero agradecer tbm ao nosso amigo musico e cantor Lucas que animou a noite de sabado com muitas musicas e... fala verdade pessoal,tava baum dimais rsrsrs aproveito pra agradecer a visita de vcs q vaum embora mas deixam um pedacinho aqui no rancho bjs a tds e ate a proxima!!!! - Pousada Rancho Hanna

As fotos dessa viagem inesquecível estão no Flickr do LEGIÃO 4X4!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Galera, obrigada por me convidarem para essa aventura expetacular! Foi muito bom estar com todos, obrigada pela consideração, pelo carinho, pelo apoio moral, porque subir aquelas montanhas não é facil não.... mesmos com os tal desafios pelo caminho, nada pode nos atrapalhar nessa jornada rs. Obrigada pelas amizades conquistadas, momento unico que jamais sera esquecido.E por favor, me incluam na proxima aventura ta??? Beeeeijos à todos
By: Vanessa Niz

Photobucket Photobucket Photobucket